sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Into the CHAOS…


A loucura é contagiosa ? Será que meus conceitos estão completamente desnorteados ou esse mundo esta mesmo uma tremenda loucura ?

Vejam abaixo....


1) Padre Marcelo Rossi defende a volta da bebida alcólica dentro dos Estádios de Futebol...


Será que estou ficando maluco ? Um padre defendendo o uso de bebidas alcólicas em estádio de futebol ? Se isso não é algo politicamente incorreto, não sei mais o que é !!

Estudos revelam que a proibição do consumo de bebidas alcólicas no interior dos estádios de futebol diminuiram a violência drasticamente, isto esta mais do que provado, e agora sou obrigado a ver um padre com nome forte dentro do nosso país defender a volta da bebida alcólica nos estádios ? É o fim dos tempos !! Será que ele não parou para pensar que o cidadão vai para o estádio ( local de clima muitas vezes hostil ) bebe, briga, sai dirigindo bêbado e pronto, temos aí um cenário perfeito para que aconteçam as tragédias....


Olha, algúem precisa escalar esse Padre ! Poderiam me passar o email do Papa para que eu o acione ?

Bom, é capaz que o próprio Papa esteja ocupado demais e chapado de vinho uma hora dessas, de repente em cia de uma ninfeta, vai saber !!

Ta aí uma boa Idéia ( não é da caninha 51 que estou falando ) !! Problema resolvido !! Vamos permitir vinho e óstia nos estádios !! Que tal ?


2) Barack Obama recebe o prêmio em Oslo com discurso em que justifica o recurso às armas.


O discurso proferido pelo ganhador do Nobel da Paz de 2009 na cerimônia de premiação, em Oslo, foi recheado de guerra. Em pouco mais de 20 minutos, Barack Obama pronunciou 18 vezes a palavra, numa tentativa de convencer o mundo da necessidade de combater o terror para garantir a paz no futuro.

Eu não sei quem é mais atormentado, se são as pessoas que premiaram o Obama com esse Nobel, ou esse negão xarope que em meio a uma cerimônia onde a paz deveria ser pregada faz apologia a guerra e armas.


Na boa... ta todo mundo louco OBA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário