sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre os Relevantes ... (por maurício)

Olá
"Os Relevantes" surgiu de uma idéia, provavelmente numa noite de muito álcool e rock n' roll, de Marcelo Ricota com seu amigo Eduardo Jr. Eis que a idéia de escrever um blog sobre coisas e fatos relevantes pensados e estudados ou apenas sentidos até determinado momento pelos seus escritores, acabou ficando apenas no papel. Determinado dia, também de muito álcool e rock n' roll, Marcelo me disse sobre idéia. Criamos o Blog e começamos a convidar pessoas parar participarem deste. As pessoas acabaram não escrevendo, nem se interessando muito, salvo por este que lhe escrever e por Eduardo Jr.
Marcelo Ricota agora está treinando tecnicas orientais de picotê invertido, quiçá rotatório, e logo logo dará as caras no blog. Você, caro leitor, seja bem vindo e encare nossas loucuras, poesias, textos e notícias, apenas como um ponto de vista. Se não concordar com algo, se concordar, se achar a escrita fraca, se quiser beber uma cerveja, se quiser saber o que é "picotê", enfim, qualquer que seja sua conclusão, comente (agora já dá pra comentar). Se não quiser comentar, também tudo bem, desde que absorva o que lhe convir e que transforme isso em algo bom, ou não, pra você.
Um abraço,

4 comentários:

  1. picotê invertido..seria você cortar alguma coisa com a lado contrário da tesoura?rs

    ResponderExcluir
  2. é mais profundo e filosófico do que isso..... muito mais hehehe !

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o que é picot rs
    Não sei se ja foi explicado em algum lugar neste blog, mas se foi, não cheguei a ler ainda...

    Tomar uma cerveja também seria uma boa rs

    ResponderExcluir
  4. Existem videos do mestre do picotê disponivel no nosso amado youtube.... vamos debater mais para frente....é um assunto muito bem guardado assim como o Santo Graal....rs

    ResponderExcluir